Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Language

Bem vindo (a) a Tecnoshop!

Supporte (21) 4062 - 7158 ou (11) 4063 - 0013 Tecnovendas Engenharia

Back to Top

Formas de Pagamento


CARTÃO DE CRÉDITO

Na Tecnoshop, você pode fazer suas compras com cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo e Diners). 

O pagamento pode ser parcelado somente via cartão de crédito e em até 12x pelos cartões aceitos pela Tecnoshop

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao concluir o pedido e informar os dados descritos em seu cartão de crédito. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais ou de pagamento, a Tecnoshop entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis. Informe corretamente todos os dados cadastrais e de endereço de entrega para agilizar este processo

Nota: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão. 

BOLETO BANCÁRIO 

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e concluir o pedido, faça o login ou cadastro, e escolha a forma de pagamento Boleto Bancário e siga os passos até a finalização da compra. 

Na tela de conclusão de pedido, você vai ter a mensagem "Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário", então clique e será redirecionado para o Banco Emissor do Boleto. Você pode pagar o boleto bancário online ou em qualquer banco ou casas lotéricas
Com esta opção de pagamento você tem 5% de DESCONTO no seu pedido. 

Após o pagamento do boleto bancário, você deve aguardar o processo de confirmação e baixa de pagamento entre o Banco e a TECNOSHOP, o banco central tem até 3 dias úteis para efetuar esta confirmação e a baixa. Este processamento é automático, sendo o mesmo processo utilizado nas maiores empresas de e-commerce do Brasil. 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO 

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de Transferência Bancária ou Depósito. Após a análise do pedido, VOCÊ vai receber no E-MAIL CADASTRADO as informações para PAGAMENTO do seu PEDIDO via Transferência ou Depósito Bancário
Com esta opção de pagamento você tem 5% de DESCONTO no seu pedido. 

ATENÇÃO: Você deve enviar os dados ou comprovante do depósito ou transferência bancária por e-mail , ou mesmo ligar para nosso TELEVENDAS e passar as informações para confirmar o pagamento.

IMPORTANTE PARA TODAS FORMAS DE PAGAMENTO

Informamos que para sua maior segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone. O pedido somente é aprovado e liberado, após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e liberação pelo departamento de análise de compras e pagamentos. O prazo estimado de entrega, só começa a vigorar após a aprovação e liberação do pedido. 

Enviaremos um novo e-mail a cada evolução no andamento de seu pedido. Caso prefira, você pode acompanhar também pelo site clicando em Meu Cadastro no topo do site. Se você tiver qualquer dúvida, fique à vontade para nos enviar um email vendas@tecnoshop.com.br ou ligue para (11) 4063-0013 em horário comerci/al.