Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.
Para total satisfação para os pedidos realizados em nosso site, nossa política de Troca e Devolução, foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Abaixo, as possíveis causas que podem levar o cliente à troca ou devolução:
• Produto avariado
• Produto com defeito de fabricação
• Desistência ou arrependimento
• Produto em desacordo com o pedido
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição do produto que deseja comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor e tamanho do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
A TECNOSHOP tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A TECNOSHOP reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (11) 4063-0013 ou por meio eletrônico através do link Fale Conosco. à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca.
SOLICITAR TROCA DO PRODUTO
Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela TECNOSHOP não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à TECNOSHOP.
Mais que 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.
Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto. Somente aceitaremos devolução de produtos importados que apresentarem defeitos comprovados.
DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA
Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• As trocas dos produtos adquiridos nas lojas, depois de autorizadas pelo SAC, deverão ser realizadas somente em uma de nossas lojas.
• Para os produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, pessoa a pessoa), o procedimento para troca neste caso é contatar o SAC para instruções.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A TECNOSHOP pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.