Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Language

Bem vindo (a) a Tecnoshop!

Supporte (21) 4062 - 7158 ou (11) 4063 - 0013 Tecnovendas Engenharia

Back to Top

FAQ - Perguntas frequentes

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Tecnoshop  será notificada em até 48 horas, liberando então o seu pedido. Recomendamos digitalizar e enviar via e-mail a confirmação quitada, envie para atendimento@tecnoshop.com.br

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse ¨Meus pedidos¨ no site, selecione o pedido desejado e clique em ¨Imprimir boleto¨. Também enviamos um link para acesso ao através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou ELO), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.


Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Qual será o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega dos pedidos feitos na Tecnoshop variam de acordo com a região onde se encontra o comprador. 

Para envio via SEDEX fica entre 1 e 3 dias úteis e para envio via PAC entre 5 e 10 dias úteis, podendo sofrer algumas alterações por agentes externos que independem da Tecnoshop e do serviço dos Correios.

O valor do frete é cobrado por região e peso. Para consultar o valor, escolha o produto desejado, selecione o tamanho e cor (se necessário). Você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “calcular” para verificar as opções de frete para a sua região.

Posso retirar meu pedido no local?

Sim, você pode! Cliente Tecnoshop pode retirar seu pedido no local desde que seu pedido tenha sido compensado e aprovado pelas instituições financeiras.
Horário para retirada: De segunda à Sexta das 14hs às 17hs. Apresentar cópia do pedido e documentos originais.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

 Você nasceu para estar no comando, por isso mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 4063-0013. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Importante: após a devolução do produto para nosso estoque e a liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 07 dias corridos após o recebimento. 


Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tecnoshop se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: 

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Tecnoshop e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

 

1- Por que eu não posso ver ou se cadastrar no site?

R: Por favor, verifique o seu nome de usuário, se a senha está correta, e verifique se o IE suporta cookies.

2- Por que eu deveria me tornar um membro da Tecnoshop?

R: A Tecnoshop tem muitos benefícios para os membros, por exemplo, eles podem obter descontos especiais e receber cupons de desconto promocional. Os membros registados não precisa digitar suas informações de contato novamente quando for fazer um pedido ou encomenda, e podem verificar e gerenciar e rastrear seus pedidos e consultas.

3- Garantia do produto

R: Oferecemos produtos on-line incluem garantia de fabricantes locais e internacionais, no caso de importados a garantia será oferecida pela Tecnoshop, e alguns produtos terão de 2 a 5 anos de garantia (ex: rádios ICOM), mas sempre a Tecnoshop oferecera suporte técnico e manutenção. O comprador que tiver acima de 5 compras, terá desconto final de 2% nas próximas compras, assim como compras com valores acima de 20.000 reais terão mesmo tratamento. Os cliente com este tratamento especial e poderão ter garantia de 18 meses a partir do momento da entrega.

4: O que fazer após a fatura ser confirmada?

R:  Após a nossa confirmação, seu pedido será encaminhado para a seção de embarque.

5: Quanto tempo vai demorar para que os bens a serem enviados para fora após o pagamento é confirmado?

R: Depois de receber seu pagamento, os bens serão geralmente enviados para fora dentro de 24 a 48 horas de trabalho, se nenhum pedido especial sobre eles é feita.

6: Quantos dias vai demorar para que as mercadorias chegam para nossos clientes?

R: Para responder a esta pergunta, por favor consulte o meio de transporte

7- Como resolver danos durante o transporte?

R: Se o dano for encontrado, ao receber seu produto, entre em contato com seu consultor de compras o mais rápido possível, e fornecer uma foto do referido dano. Entraremos em contato com a transportadora para resolver.